Durante todo o mês, público poderá ajudar o Bairro da Juventude ao comprar produtos Kiarroz e RisoVita nos supermercados

01/09/2022

Com o propósito de contribuir em projetos voltados à comunidade, a Fumacense Alimentos – indústria cerealista de Morro da Fumaça (SC) – participa novamente da Campanha SuperAção, desenvolvida pelo Bairro da Juventude. Em setembro, dois produtos da empresa estarão com preços especiais nas redes de supermercado Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti.

Na campanha, o arroz parboilizado da marca Kiarroz, de 1kg, estará nas prateleiras por R$ 3,79. Já a bebida à base de arroz da Risovita, de 1 litro, custará R$ 12,99.

“Para uma empresa como a Fumacense Alimentos, que valoriza fortemente suas raízes e a comunidade, é mais do que gratificante, é essencial poder contribuir todos os anos com uma instituição tão fundamental como o Bairro da Juventude. Estamos inseridos há quase uma década na Campanha SuperAção e temos a certeza de que continuaremos por muitos e muitos anos, prestando esse papel necessário de apoio à educação e profissionalização de crianças, adolescentes e jovens da nossa região”, ressalta o diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Jean Alexander Marquardt.

A Campanha SuperAção chega aos dez anos com muito a celebrar. Com diversas marcas participando em cada mês do ano, o montante arrecadado tem feito a diferença na vida de 1,6 mil crianças, jovens e adolescentes que frequentam a organização.

“Olhando para essa bonita trajetória, conseguimos perceber que este projeto não só viabiliza recursos financeiros essenciais para o Bairro, mas valoriza também o envolvimento de um grupo de parceiros que não mede esforços para garantir o sucesso da campanha”, comenta a diretora-executiva da Organização, Sílvia Regina Luciano Zanette.