Nesta segunda-feira, 18, mais dez colaboradores participaram de um bate-papo com o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado

18/07/2022

Aproximar os colaboradores da Fumacense Alimentos da gestão do Grupo EZOS – holding que administra o negócio – é um dos projetos desenvolvidos pelo departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional.  Nesse cenário, dando continuidade à ação “Café com o Diretor”, mais dez funcionários dos mais diversos setores começaram esta segunda-feira, 18, de uma forma descontraída no museu da empresa.

Recepcionados com muita música, os colaboradores puderam conversar com o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado. Durante o bate-papo, contaram um pouco de suas histórias, da maneira como começaram a trabalhar na Fumacense Alimentos e quais suas percepções sobre a indústria cerealista.

“Os encontros estão sendo ótimos e as pessoas estão realmente se integrando, conversando. A ideia é continuarmos nos reunindo com os colaboradores mensalmente, para mantermos forte e ativo mais esse canal de comunicação e troca de experiências”, destaca Regado. 

Para finalizar a confraternização e deixar tudo ainda mais especial, duas cestas com os produtos da Fumacense Alimentos, além de dois livros de 50 anos da empresa, foram sorteadas para os funcionários.