Empresa cerealista de Morro da Fumaça também possui unidade produtiva em Pombos (PE) e auxilia prefeitura no amparo aos atingidos pelas águas

27/06/2022

Ter uma visão voltada para a comunidade é um fator imprescindível dentro das empresas, visto que pode ajudar, de forma expressiva, a sociedade. Seguindo essa premissa, a Fumacense Alimentos, com matriz em Morro da Fumaça (SC), doou meia tonelada de arroz para o município de Pombos, no Estado de Pernambuco, que decretou situação de emergência por causa das fortes chuvas registradas no Nordeste brasileiro.

A Administração Municipal de Pombos solicitou o auxílio da indústria cerealista, porque a empresa também possui uma unidade produtiva no local. “Não poupamos esforço e fazemos tudo o que podemos em momentos como esse. Ficamos muito honrados em poder contribuir neste recomeço para centenas de famílias em vulnerabilidade”, evidencia o CEO do Grupo EZOS – do qual a Fumacense Alimentos faz parte –, Ricardo Regado.

Entre os 500 quilos doados pela Fumacense para Pombos, estão 250 quilos de arroz branco e 250 quilos de arroz parboilizado. “Esses alimentos ajudarão, com certeza, as pessoas que estão mais precisando. A prefeitura ficou muito agradecida e mencionou que foi um grande suporte”, destaca o gerente de planta da unidade de Pombos da Fumacense Alimentos, Jailton Cesar de Andrade Padilha.