Emerson da Soler lutava contra uma leucemia descoberta recentemente. Campanha de doação de sangue iniciada para ajudá-lo será mantida como forma de honrar sua memória

22/04/2022

Aos 46 anos, faleceu o colaborador da Fumacense Alimentos, Emerson da Soler, que estava hospitalizado, lutando contra uma leucemia descoberta recentemente. Devastada pela perda precoce, a Fumacense Alimentos – assim como todo o Grupo EZOS – está em luto.

Uma campanha de doação de sangue havia sido iniciada no começo da semana, mobilizando funcionários de todas as empresas do grupo para contribuir com o tratamento de Emerson. Apesar da tristeza com sua partida, mas como forma de continuar homenageando-o, a empresa decidiu manter a ação.

Desta forma, quem quiser continuar doado sangue - honrando a memória de Emerson - poderá agendar a coleta e ir até o Hemosc, localizado na Av. Centenário, 1700 - Santa Barbara, Criciúma (SC). Funcionários da Fumacense Alimentos que também queiram participar devem procurar o coordenador da Usina Termelétrica, Lucas Tezza, ou a técnica em Segurança do Trabalho, Juliana Figueiredo.

Para pessoas que não atuem nas empresas do Grupo EZOS, mas ainda assim queiram doar, mais informações podem ser obtidas diretamente com o Hemosc, por meio do contato (48) 3444-7400.